Por: A Tribuna
07/05/2020
11:05

Na manhã de terça-feira, 5 de maio, após recebimento de uma denúncia anônima, forças policiais, formadas pela Polícia Militar e o Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo, localizaram drogas enterradas em uma residência no Jardim Brasil e prenderam dois homens por tráfico de drogas.

Durante um patrulhamento de rotina, policiais militares receberam a denúncia informando que dois homens estariam vendendo drogas no final da Avenida Paraná, no Jardim Brasil. Após solicitar apoio da equipe do Canil da GCM, as forças policias foram até o local e abordaram N.M.F. e M.A.S. em atitudes suspeitas. Em busca pessoal os policiais encontraram uma pedra de crack com N.M.F. e R$ 150,00 com M.A.S. Ambos acabaram confessando que estavam realizando o tráfico de drogas no local e permitiram a entrada dos policiais na residência.

A cadela Ariel e o cão Billy iniciaram trabalho de faro e localizaram dois tubos de PVC, com fundo e tampa. Um deles enterrados no fundo da casa, com 27 porções de maconha, embaladas individualmente em plástico transparente, e o outro na frente da casa, com 50 porções da maconha embaladas individualmente em saquinhos tipo chup-chup.

height=500
Dentro dos tubos enterrados foram encontrados 67 porções de maconha/Foto: Divulgção

Dentro da residência os policiais encontraram R$1.294,00 em notas diversas e mais diversos produtos para separação e embalo das drogas, como uma balança digital, duas tesouras, dois rolos de fita adesiva, um caderno contendo a contabilidade do Tráfico, três folhas separadas contendo contabilidade do Tráfico, seis telefones celulares e 41 saquinhos plásticos transparentes.

Os dois homens receberam voz de prisão e, após assarem por exame de corpo de delito no Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, foram apresentados no 1º Distrito Policial de Amparo, onde o delegado de plantão ratificou a prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Todo o material encontrado foi apreendido e os dois indiciados ficaram aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78